Cabe exclusivamente ao cliente o exame imediato do pedido após a entrega.
O cliente terá um prazo de 24 horas, a partir do recebimento do pedido, para requerer troca ou devolução. Após esse prazo, o pedido será considerado aceito pelo cliente.
Se o produto não chegar em perfeitas condições de qualidade, ou no prazo estipulado, a Cultivando na Varanda estará analisando o caso para oferecer a melhor solução. Caso o problema decorra de uma falha em nossos serviços, tomamos todas as providencias necessárias para atender da melhor forma o cliente.
Lembrando que as plantas podem apresentar variação de acordo com a disponibilidade de plantas. Para devolução, o cliente deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem qualquer tipo de dano.
As devoluções de pedidos pagos mediante cartão de crédito serão realizadas por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado à administradora do cartão utilizado na compra. O prazo de efetivação do estorno é realizado de acordo com as regras e condições da administradora do cartão, sendo de sua exclusiva responsabilidade.